frente
foto: Carlos Antolini

Um café da manhã para convidados, expositores e imprensa, realizado na manhã desta terça-feira (10), marcou a abertura da XX Feira do Verde. O prefeito de Vitória, João Coser, ressaltou a importância do evento, que já se consolidou no cenário nacional. Para o prefeito, a Feira é uma forma de investir na educação ambiental. “Precisamos fazer com que as pessoas saiam daqui mais ambientalmente conscientes do que entraram”, ressaltou.

Estão sendo esperadas mais de 180 mil pessoas nos seis dias do evento. A partir das 19h de hoje, os estandes e demais espaços de visistação da XX Feira do Verde vão estar abertos ao público capixaba.  Este ano, o tema em debate é Bacias hidrográficas: o reino das águas. Em destaque, os rios Santa Maria da Vitória e Jucu.

joão coser

foto: Marcos Salles

Durante a Feira, que acontece até este domingo (15) na Praça do Papa, será discutida a importância destes dois rios na manutenção da vida, dos ecossistemas e da economia das regiões Metropolitana e Centro-Serrana do Estado.

A visitação, nesta terça-feira (10) poderá ser feita até as 21h. Desta quarta-feira (11) a sábado (14), o horário de funcionamento é das 9h às 21h. E no domingo, último dia do evento, das 9h às 18h.

Anúncios