abertura

foto: Samira Gasparini

Depois de um dia em que o sol reinou na Capital capixaba, foi a vez da água ser a anfitriã da noite desta terça-feira (10), quando foi aberta ao público a XX Feira do Verde. Muita gente foi conferir as surpresas da enorme estrutura montada na Praça do Papa, um dos cartões postais da cidade.

Com o tema Bacias Hidrográficas – O Reino das Águas, a Feira atraiu centenas de moradores e turistas que visitaram os mais de cem estandes espalhados pela área do evento, cada um minuciosamente decorado em interação com o meio ambiente e a temática abordada. Uma imensa foto aérea de todo o território da Capital capixaba impressionava quem chegava ao local. Aplicada sobre o piso do estande da Prefeitura de Vitória, a imagem permitia aos visitantes contemplar toda a cidade de um ângulo bem diferente.

“Incrível, porque mesmo morando aqui desde que nasci nunca havia visto Vitória desta maneira. Conseguimos encontrar na foto a casa onde moramos, cada lugar que conhecemos e passamos todo o dia, sem contar a beleza do lugar em que vivemos, e de um jeito inusitado”, disse o aposentado Laurino Farias, morador da Capital, que levou a esposa e os netos para visitarem o evento.

Leia mais.

Anúncios