A enorme estrutura montada na Praça do Papa, para abrigar a XX Feira do Verde de Vitória, impressiona pelo tamanho e, mais ainda, pelas atrações espalhadas pelos mais de 11 mil metros quadrados de área projetada e decorada.
Os estandes públicos e privados se engajaram em atrações e ornamentações que renderam muitas surpresas aos visitantes. A quantidade de atrações fez com que muitos deles retornassem à feira mais de uma vez.

14

foto: Marcos Salles

O escritor e professor de yoga, Duda Guanaciam, foi na última quinta-feira ao evento, levando a esposa, a filha e o sobrinho e, ao chegar, se surpreenderam com as atrações. “Não imaginava que seria tão interativo. Sempre acompanhamos as edições da Feira do Verde e, nesse ano, a Prefeitura se superou, pois a estrutura está belíssima, assim como as atrações. Teremos que voltar para terminar de curtir a programação”, disse o escritor, enquanto fotografava a filha e o sobrinho em cima da imagem área de Vitória, aplicada no piso do estande da prefeitura da Capital.

E lá estava o escritor, novamente, acompanhado da família. “Tentei deixar para virmos no final de semana, mas não teve jeito, tivemos que trazer as crianças nesta sexta e, certamente, voltaremos amanhã e depois”, disse a esposa Andressa Guanaciam.

Além das famílias, muitos jovens também estão fazendo da Feira um ponto de encontro entre amigos. Vários grupos têm se reunido durante o evento. Rodeados pelo clima de natureza e preservação ambiental, o meio ambiente não poderia ficar de fora das rodas de bate-papo.

Leia mais.

Anúncios